Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mais dois suspeitos são presos com arma de fogo e munições pela equipe do PATAMO da PM em Rolim de Moura

 Um dos suspeitos autuado em flagrante delito e que já possui passagens pela polícia foi identificado como Marciano Ferreira, de 28 anos.



A equipe do PATAMO – Patrulhamento Tático Móvel do 10º Batalhão em Rolim de Moura tirou de circulação mais uma arma de fogo ilegal ao prender dois suspeitos, enquanto trafegavam numa motocicleta, por volta das 23h da noite do último sábado (08).


De acordo com informações, os dois suspeitos trafegavam numa motocicleta Honda Pop, quando foram abordados na área central de Rolim de Moura. Momentos antes da abordagem, a equipe policial flagrou o passageiro do veículo arremessando uma arma ao chão.


A arma de fogo, uma pistola Cal. 3,65, contendo 03 munições intactas foi encontrada e apreendida. Os dois suspeitos foram presos e apresentados na UNISP – Unidade Integrada de Segurança Pública, onde foi registrada uma ocorrência policial. O veículo foi recolhido ao pátio da CIRETRAN após autuações de trânsito.


Um dos suspeitos, identificado como Marciano Ferreira, de 28 anos, que já possui passagens pela polícia foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial e responderá por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O outro suspeito que responde por crime de roubo em liberdade condicional não foi flagranteado.





Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários