Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Natã anuncia chegada de aproximadamente R$ 200 mil para atender saúde




O Vereador Natã Soares (PSB) anunciou nesta terça-feira (25), a chegada de recursos na ordem de R$ 188.600 mil para atender a área da saúde do município de Alta Floresta D’Oeste. O recurso foi destinado através de uma emenda parlamentar do deputado federal Mauro Nazif (PSB).

 O montante faz parte do cadastro de propostas no Fundo Nacional de Saúde – FNS, junto ao Ministério da Saúde. A informação a respeito da emenda foi repassada pelo vereador Natã Soares ao secretário municipal de Saúde, Moisés Santana.


Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (24), o parlamentar comentou a respeito do pedido feito ao deputado Mauro Nazif. A Prefeitura Municipal já recebeu o comunicado, no qual a Secretaria de Gestão da Secretaria de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia (SEGES/SEDGG/ME) divulgou o cronograma para a execução das emendas individuais.


“Quero agradecer ao deputado por atender este pedido que vai ajudar muito o município de Alta Floresta D’Oeste”, disse o vereador.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários