Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sargento da Polícia Militar do Estado de Rondônia lança livro “Maus Meninos”

O livro se encontra disponível no formato digital, no site da Amazon e também disponível para compra no Site da Editora Lunnar Books.



 A Sargento da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Tatiane Eleotério, lotada no município de Nova Brasilândia do Oeste escreveu um livro, intitulado “Maus Meninos”.

O livro foi lançado na data de quarta-feira, dia 05 de maio de 2021 pela Editora Lunnar Books e se encontra disponível na eBokk Kindle, plataforma digital do Site da Amazon, desde o dia 12 de novembro de 2020. A ideia da criação do livro ocorreu no início de 2020.

“O livro trata sobre meninos que são psicopatas. Um dos motivos para escrever esse livro é que tem poucos livros policiais a nível nacional e quando tem a história não costuma se passar no Brasil. Esse, boa parte dele acontece no Estado de Rondônia, mais precisamente, nos municípios de Porto Velho e Cacoal”, frisou a autora.

Sinopse: Davi, Miguel e Paulo, três crianças com vidas distintas, em épocas diferentes, mas com algo em comum: todos são assassinos.
O que leva uma criança a cometer um ato de extrema violência? O homem já nasce mau, ou são os acontecimentos e o ambiente que o influencia e faz com que o mal aflore? Acompanhe a história desses garotos e tire suas próprias conclusões.

A autora escreveu outro livro recentemente, o qual foi lançado na versão eBook Klindle (formato digital) no mês de setembro de 2020. O livro intitulado “Diário de um assassino, que trata-se de um assassino em série, sádico e cruel, viajando de cidade em cidade deixando um rastro de morte por onde passa e fazendo questão de escrever detalhadamente em um diário tudo o que faz com suas vítimas. Ele só não imaginava que um dia esse diário iria acabar nas mãos da polícia.

Agora o caçador virou a caça...

A Autora

Tatiane Eleotério dos Santos, 37 anos, nascida em São Paulo, na capital, mas criada no interior do Estado de Rondônia. Já foi professora, hoje é Sargento da Polícia Militar. É apaixonada por animais e livros. Quando não está trabalhando divide seu tempo entre ler, escrever e brincar com seu cachorro Oi.

Tati Eleotério, assim também conhecida, reside e trabalha atualmente no município de Nova Brasilândia do Oeste, ingressou como Soldado da Polícia Militar do Estado de Rondônia em dezembro do ano de 2006, alcançando ao cargo de Cabo PM no ano de 2016 e a Sargento em 2019. Profissional dedicada à função possui vários elogios meritórios durante todos os anos dedicados à instituição Policial Militar e a sociedade rondoniense.

A Editora 

A ideia da Editora Lunnar Books surgiu entre duas amigas. Uma apaixonada por livros e leitura, sempre apoiando e incentivando a literatura nacional de forma a ajudar autores e leitores, aproximando-os nesse meio literário. A outra também apaixonada por literatura. Estudou, se dedicou, se aventurou no mundo da escrita e se redescobriu ali. 

Essas duas amigas tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão iguais, com seus desafios e lutas, se encontraram. Com suas personalidades tão distintas e suas ideias tão semelhantes, não se largaram mais. Uma sempre ajudando e apoiando a outra a crescerem juntas... Com uma amizade que transcende o tempo. Juntas, com objetivos em comum, pensaram em uma maneira de ajudar a literatura nacional a alcançar mais pessoas, auxiliar autores a realizarem seu sonho de publicarem seus livros com qualidade e valores acessíveis, tanto para eles, quanto para os leitores. Dessa parceria de uma leitora com uma autora, que entendem bem os dois lados do meio literário (dos que querem ler e dos que desejam ser lidos), surgiu a Lunnar Books. 

Porém, essas duas amigas precisavam de um olhar inovador, técnico e artístico. Assim, após alguns tropeços, enfim encontraram quem faltava para dar vida e cor, agregando ainda mais a esse lindo projeto. O nome Lunnar é relativo à Lua, que evoca a Lua... simboliza a feminilidade. A força da mulher, fertilidade, renovação, crescimento, plenitude, libertação... Tudo isso representa muito bem essas mulheres e tantas outras leitoras. Os selos representam as fases da nossa Lua e outras Luas que orbitam outros planetas do Sistema Solar.

 

Para adquirir o livro clique AQUI.


Para acessar através do eBook Kindle (formato digital) no Site da Amazon clique AQUI.







Postar um comentário

0 Comentários