Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Acusado de triplo homicídio em garimpo em Mato Grosso é preso pela PM, durante OPERAÇÃO NARCO BRASIL, na área rural de Alta Floresta (RO)

Durante OPERAÇÃO NARCO BRASIL, realizada por equipes da Polícia Militar do 4º Batalhão (Cacoal), 10º Batalhão (Rolim de Moura) e equipe do Canil da PM, também de Cacoal culminou na prisão de um acusado de crime de triplo homicídio em um garimpo, no Estado de Mato Grosso.


A operação foi realizada na área que compreende a região da Zona da Mata, interior do Estado de Rondônia e a prisão ocorreu na última sexta-feira (18), na área rural do município de Alta Floresta do Oeste (RO).


O acusado de matar pai, filho e genro foi identificado como Gilson dos Santos, vulgo “Matão” ou “Gilsão”, de 44 anos.



Conforme informações, durante patrulhamento, as equipes policiais realizou uma abordagem a uma caminhonete e nada de ilícito fora encontrado em posse dos abordados, no entanto, em consulta nominal, os militares constataram a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto, contra o motorista do veículo, identificado como Gilson dos Santos, vulgo “Matão” ou “Gilsão”, de 44 anos.


O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado da comarca de Aripuanã, município localizado a 976 km de Cuiabá, Estado de Mato Grosso. Pesa em desfavor do acusado, o crime de triplo homicídio qualificado.


Os crimes


O crime ocorreu há quase dois anos, mais precisamente, no dia 26 de outubro de 2019, em uma região de garimpo, localizada a 14 km do município de Aripuanã. Pai, filho e genro, que estavam no interior de uma caminhonete foram mortos a tiros.




 Corpos de pai, filho e genro estavam em caminhonete no garimpo ilegal de Aripuanã — Foto: Polícia Civil de Aripuanã (MT)


 


As vítimas foram identificadas como Osmir Zeferino, de 48 anos, o filho dele, Matheus Paes Zeferino, de 20 anos e o genro de Osmir, Klidio Henrique Richieri Pereira, de 26 anos.


Acusado de triplo homicídio em garimpo em Mato Grosso é preso pela PM, durante OPERAÇÃO NARCO BRASIL, na área rural de Alta Floresta (RO)Osmir Zeferino, de 48 anos, e o filho dele, Matheus Paes Zeferino, de 20 anos, foram assassinados no garimpo de Aripuanã — Foto: Facebook/Reprodução


 


Operação Narco Brasil


A Operação Narco Brasil foi desencadeada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), no dia 02 de junho, com ações integradas de prevenção, inteligência e repressão no combate ao tráfico de drogas em todo o país.

Fonte: Alerta Rolim


Postar um comentário

0 Comentários