Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Motociclista é socorrido pelos bombeiros com possíveis fraturas após colisão frontal entre moto e carro na RO-010, próximo ao Distrito de Nova Estrela

 

No início da tarde desta quarta-feira (09), um grave acidente de trânsito foi registrado na RO-010, entre o município de Rolim de Moura e o Distrito em Nova Estrela. O acidente, que trata-se de uma colisão frontal, ocorreu entre um carro e uma moto.


Conforme informações, o condutor de um automóvel Chevrolet Classic trafegava pela Rodovia, de Rolim de Moura, sentido a Nova Estrela, quando o motorista teria atingido um buraco na pista, vindo a furar o pneu e perder o controle do carro e acabou colidindo frontalmente com um condutor de uma motocicleta Honda Bros, que seguia no sentido oposto.


Após a colisão, o motociclista sofreu uma queda, vindo a parar a alguns metros a margem da pista. O Corpo de Bombeiros em Rolim de Moura foi acionado e rapidamente uma equipe foi até o local, prestou atendimentos pré-hospitalares a vítima, que logo após foi encaminhada até a UPA para receber cuidados médicos.


De acordo com os bombeiros, o motociclista Ernesto Albino, sofreu possíveis fraturas na perna e braço, ambos do lado esquerdo, além de várias escoriações pelo corpo. Já o condutor do automóvel, Gelson Rodrigues sofreu apenas um hematoma no braço esquerdo.


A Polícia Militar em Nova Estrela e a Polícia Técnica em Rolim de Moura foram acionadas e equipes compareceram ao local para realizar o registro de ocorrência e demais procedimentos de praxe.





Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários