Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

URGENTE - Mulher vive momentos de terror ao ser rendida, estuprada e roubada por menor de 16 anos, que estava armado com faca em Rolim de Moura

 O crime ocorreu enquanto a vítima caminhava pelo Bairro Beira Rio. O menor infrator já é conhecido no meio policial.


No início da madrugada desta terça-feira, dia 1º de junho, uma mulher de 25 anos viveu momentos de terror ao ser vítima de estupro e roubo em Rolim de Moura/RO.

Conforme informações, a mulher caminhava pelo Bairro Beira Rio, quando percebeu que estava sendo seguida por um indivíduo, que trafegava em uma bicicleta. Em dado momento o criminoso, armado com uma faca a abordou e através de ameaças de morte, ordenou a vítima a ir até um terreno com pouca iluminação e a obrigou a ficar calada, tirar as vestes e a estuprou. Logo após fugiu do local com a bolsa da vítima, que continha um aparelho celular e documentos pessoais.

Momentos após, uma pessoa avistou a mulher, que estava seminua pedindo por socorro e rapidamente acionou a Polícia Militar. Uma equipe de Radiopatrulha foi até o local e através de informações e característica do criminoso passou a realizar diligências pela cidade no intuito de prendê-lo.

O suspeito foi localizado em uma casa abandonada, próximo a um posto de combustível, no centro da cidade, o qual foi reconhecido pela vítima como o autor do crime. Ele foi identificado pela PM como sendo menor de idade, de apenas 16 anos, já conhecido no meio policial pela prática de outros crimes.

A equipe policial acionou o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento à vítima, que logo em seguida foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA para exames e cuidados médicos.

O menor infrator foi apreendido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP em Rolim de Moura para registro de ocorrência. De acordo com a polícia, o menor responderá por ato infracional análogo aos crimes de estupro e roubo.
Fonte Alerta Rolim.

Postar um comentário

0 Comentários