Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

04 acusados de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Civil em Rolim de Moura; drogas, vários objetos e mais de 12 mil reais foram apreendidos

 Dos 04 presos, um casal já velho conhecido da polícia foi indiciado por crime de tráfico de drogas.



A Polícia Civil em Rolim de Moura (RO) prendeu na quarta-feira (07), quatro suspeitos de tráfico de drogas. As prisões ocorreram durante cumprimento de mandados de busca e apreensão realizadas em uma residência e um bar, localizados na Rua Tancredo Neves, no bairro Cidade Alta.


De acordo com informações, após trabalhos de investigações e relatórios realizados pela polícia, que apontavam a traficância de substância entorpecente nos dois imóveis foi possível obter a concessão junto ao Poder Judiciário o deferimento dos mandados de busca e apreensão.


Logo pela manhã de quarta-feira, as equipes da polícia deram cumprimento às ordens judiciais. Na residência do casal, identificado como Fernanda da Cruz Costa, Vulgo “Nanda”, de 34 anos e Vanessa da Silva Nascimento, de 29 anos, ambas já conhecidas no meio policial foram encontrados e apreendidos alguns invólucros de substância entorpecente, a quantia de quase sete mil reais em espécie e um cheque no valor de mil reais, um simulacro de arma de fogo, várias peças de joias, semijoias, relógios, aparelhos celulares, entre outros.


Durante todo o período do cumprimento das buscas na residência, cerca de 10 pessoas (usuários drogas) compareceram no imóvel com o objetivo de comprar entorpecente.


Já no bar, os policiais encontraram durante as buscas, vários invólucros de drogas (crack), mais de quatro mil reais (dinheiro, cheque e moedas), aparelhos celulares, uma carteira contendo vários documentos e cartões bancários em nome de diferentes pessoas, correntes e brincos e uma munição calibre .32. O proprietário do estabelecimento, Adriano da Cruz Costa, de 43 anos e uma funcionária, Elisângela Salustiano Lacerda, de 36 anos foram presos.


Ao todo foram presos quatro pessoas, mais de 12 mil reais; somando a quantia em dinheiro, cheques e moedas, joias, semijoias, aparelhos celulares, balança de precisão. Os suspeitos e produtos apreendidos foram apresentados na UNISP em Rolim de Moura, onde foi registrada a ocorrência policial.


Os quatro suspeitos foram autuados em flagrante delito pela autoridade policial e foram indiciados por crime de tráfico de drogas.


















Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários