Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Atualização: Dois irmãos morrem em acidente na usina Santo Antônio em Porto Velho



 Os irmãos Cláudio de Sales Fernandes, 46, e Otacílio de Sales Fernandes, 34, morreram nesta quinta-feira (22) na usina Hidroelétrica Santo Antônio, em Porto Velho (RO).


Os dois trabalhavam em uma empresa terceirizada que presta serviços na usina. As vítimas e mais três trabalhadores teriam entrado na região da turbina 04 para fazer a remoção de peixes, mas acabaram ficando soterradas em uma área de atoleiro formada por sedimentos de barranco.


Um deles teria afundado e ficou atolado. O outro irmão foi tentar salvá-lo e também ficou soterrado. Um dos irmãos ainda foi retirado com vida, mas morreu no hospital João Paulo II. 


O trabalhador que ficou no local só foi encontrado morto no período da noite e a Perícia Técnica e rabecão foram chamados ao local.


Uma investigação será aberta pela polícia para apurar as causas da tragédia.


A Santo Antônio Energia emitiu nota lamentando o ocorrido:


A Santo Antônio Energia lamenta informar que dois colaboradores da empresa Rumo Ambiental sofreram um acidente de trabalho durante o resgate de peixes da turbina 4, na margem direita. 


A Santo Antônio Energia lamenta profundamente o ocorrido, se solidariza com os familiares e colegas de trabalho e está prestando todo o suporte para a apuração dos fatos.


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários