Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dupla ameaça mulheres com arma e faca e um deles durante a fuga derruba motociclista para roubar moto e acaba preso pela PM

O suspeito já conhecido no meio policial foi identificado como Ruan Camargo, de 19 anos.



 No início da noite de terça-feira (13), um homem foi preso pela equipe do Patrulhamento Tático Móvel – PATAMO da Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura (RO), após a prática de crime de ameaça e posteriormente ter cometido um roubo de um veículo.


Conforme ocorrência policial, duas mulheres foram surpreendidas por dois homens, que chegaram à residência no bairro São Cristóvão, armados com uma faca e uma arma de fogo e passaram a ameaçar as vítimas, inclusive causando uma lesão em uma delas ao passar o objeto perfurocortante em seu pescoço.


No instante em que ocorria o crime, um homem teria chegado com um carro na residência e um dos criminosos imediatamente foi até o veículo e tentou abrir a porta a força para adentrar, ao tempo que o condutor temendo o perigo acelerou para fugir e logo a frente acabou se envolvendo em um acidente, resultando em danos materiais.


A dupla decidiu então fugir do local, e durante a evasão, um dos criminosos derrubou um motociclista de cima do veículo, roubou a moto e continuou a fuga.


A Polícia Militar foi acionada e guarnições de serviço passaram a realizar diligências e rapidamente a equipe do PATAMO avistou o suspeito em frente a uma residência.


Durante a tentativa de abordagem, o indivíduo ainda acelerou o veículo e tentou atingir um dos militares e ainda arremessou uma faca em direção a outro policial. Finalmente o criminoso foi contido, preso, conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP em Rolim de Moura, onde foi feito o registro de ocorrência.


O indivíduo já velho conhecido no meio policial por atos infracionais análogos a vários crimes de roubo e uma tentativa de homicídio, ainda quando era menor de idade foi identificado como Ruan Camargo, de 19 anos. Ruan foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial.

Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários