Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Funcionário público é denunciado por peculato ao se apossar de carro e colidir em Pimenteiras do Oeste

Infrator pegou picape sem autorização e fez frete por R$20,00 para levar máquina de lavar para outro local



A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 13 de Julho, na linha 11, área rural da cidade de Pimenteiras do Oeste/RO.

De acordo com o apurado pelo jornal Rota Policial News, o diretor geral de obras daquela cidade procurou o Quartel da Polícia Militar informando que o funcionário público Daniel G da S, de 25 anos, aproveitando-se do cargo e da confiança que lhe foi prestada se apossou da chave do veículo Fiat Strada Working que se encontrava em sua responsabilidade e furtou o veículol, pegando-o sem nenhuma autorização.


Após se apossar da picape, o acusado foi visto pelo diretor de obras por volta das 18 horas com a picape parada em frente a residência com alguns objetos em cima da carroceria.


 Em determinado momento, uma mulher de 25 anos perguntou à Daniel se ele poderia fazer um frete, levando uma máquina de lavar para casa da sua mãe, e ele respondeu que sim, e ficou acordado entre ambos o valor de R$ 20 reais que seria pago para a realização do frete.


Acontece que Daniel teria colidido o veículo na linha 11, área rural daquela cidade, sendo que os militares foram ao local e chegaram a acionar a perícia criminal, porém, por não haver vítimas, a POLITEC não foi aolocal realizar perícia.


O infrator teria abandonado a picape após o acidente e ido embora com uma bicicleta, não sendo localizado pela Polícia Militar.


Diante dos fatos, a ocorrência de peculato foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras/RO para providências cabíveis.

Fonte - rotapolicialnews

Postar um comentário

0 Comentários