Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gestão Municipal constrói ponte na Linha 45 com doação de madeira



 A administração municipal de Alta Floresta D’Oeste entregou mais uma nova ponte para os cidadãos. A benfeitoria, foi executada na Linha 45, nas proximidades da região conhecida como Sr. Astolfo.

A falta da ponte causava transtorno aos produtores da região

Segundo a administração a falta da ponte era um problema tão grande, quanto à falta de madeira na região para reconstruir a mesma.

“Essa ponte caiu e não foi recuperada por falta de madeira adequada, impedindo assim a passagem de caros e caminhões pelo local. A grande dificuldade era a madeira para a construção da ponte, que não havia na região. O secretário Ossualdo Junior realizou a doação para a ponte,  que agora é uma realidade” –  destaca Robson Ugolini.

Ponte foi recuperada graças a doação de madeira pelo Sec. Ossualdo

Segundo o prefeito Gio Damo, a  ponte foi realizada por intermédio dos pedidos da vereadora Marilza, que inclusive convidou o prefeito a realizar uma visita na região há algumas semanas.

Tão logo o prefeito tomou conhecimento, a equipe de pontes foi acionada e agora com a chegada da madeira, foi possível realizar a execução. Os servidores Toninho, Nivaldo, “Cerninho”, “Japão”, Domingos, “Tonho” e Eduardo,  trabalharam na confecção, madeiramento e aterro na ponte.

A administração trabalha sem medir esforços para construir e reparar pontes em todas as regiões do município, e em 6 meses de administração dezenas de trabalhos foram executados.

Informar é importante

É importante que a população informe e notifique pontes caídas ou em condições ruins para que a Prefeitura possa executar os trabalhos tão logo possível. Reclamações e informações devem ser feitas na Secretaria de Obras pelo fone 3641-2010 ou encaminhadas pelo WhatsApp (69) 3641-2463.

Fonte - altaflorestadoeste.ro.gov.br

Postar um comentário

0 Comentários