Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Um morre e outro fica gravemente ferido em colisão entre carro e Bi-trem na BR-364, RO

 Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira,30 na BR-364, próximo ao Posto São João. O automóvel tinha como ocupantes dois homens, o passageiro ficou preso nas ferragens, foi socorrido, mas não resistiu e faleceu. Familiares do motorista seguiam no veículo de trás.


A vítima que foi a óbito identificada pelas iniciais [O. B.], é morador de Vilhena e tem familiares em Brasília e era o passageiro do veículo. O condutor do veículo foi identificado pelas iniciais [S. J. C.], de 44 anos, e foi socorrido pela equipe do corpo de bombeiros.


O veículo que seguia de Porto Velho sentido a Jaru, colidiu frontalmente com uma carreta Bi-trem de transporte de combustível. Ambos os ocupantes ficaram presos nas ferragens. O acidente aconteceu próximo ao Posto São João.


A equipe do site esteve no local e apurou que um dos homens é de Vilhena e o outro de Brasília. Os familiares do condutor do veículo seguiam em outro automóvel atrás, no momento em que aconteceu o acidente.


Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para o socorro dos homens, e ao retira-los das ferragens constatou que um deles, sendo o passageiro já se encontrava sem os sinais vitais.






Fonte: Portal P1

Postar um comentário

0 Comentários