Últimas

6/recent/ticker-posts

Após a prática de roubo e tentativa de fuga por várias ruas da cidade, bandidos acabaram presos pela PM em Rolim de Moura; uma moto furtada e celular roubado foram recuperados

 A dupla já conhecida no meio policial, principalmente pela prática de roubos a mão armada foi identificada por Cleiton Carmona e Eduardo do Nascimento.


A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura/RO durante a noite de segunda-feira (23), prendeu dois criminosos, após a prática de um roubo a pessoa no centro da cidade e uma tentativa de roubo a outra pessoa no bairro Centenário.


Os crimes


Os crimes ocorreram quase que de forma simultânea. Primeiramente um adolescente, enquanto trafegava de bicicleta pelo centro foi surpreendido por dois criminosos, que se aproximaram em uma motocicleta, e o passageiro em posse de uma arma de fogo e utilizando de graves ameaças rendeu a vítima e subtraiu um aparelho celular.


De acordo com a polícia, a mesma dupla teria surpreendido outra pessoa, que estava em frente a uma residência, no bairro Centenário e tentado tirar a força, uma corrente de cor dourada do pescoço da vítima, no entanto, esta conseguiu sair correndo e pedir por socorro. Os criminosos acabaram desistindo e fugiram.


A prisão


Após as praticas dos crimes, a PM foi acionada via telefone 190 e equipes de Radiopatrulha e do Patrulhamento Tático Móvel - PATAMO passaram a realizar diligências pela cidade. Em dado momento, a dupla foi avistada por uma equipe policial e dado início a um acompanhamento tático por várias ruas e avenidas da cidade, até os criminosos sofrerem uma queda. Eles ainda tentaram fugir correndo a pé, mas foram finalmente alcançados e presos. A polícia constatou que a motocicleta utilizada na prática dos crimes era produto de furto. Um aparelho celular roubado também foi recuperado.


A dupla já conhecida no meio policial, principalmente pela prática de roubos a mão armada foi identificada por Cleiton Carmona Oliveira e Eduardo do Nascimento. Eduardo foi preso há pouco mais de dois meses pela Polícia Militar em Rolim de Moura em cumprimento a um mandado de prisão.


Os criminosos que foram reconhecidos pela autoria dos crimes foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP para registro de ocorrência e posteriormente foram indiciados pelos crimes de roubo e tentativa de roubo pelo Delegado de plantão.






Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários