Últimas

6/recent/ticker-posts

ATUALIZADA – Morador de Presidente Médici perde a vida em acidente entre moto e caminhão, na zona rural de Rolim de Moura



 Foi identificada a vítima do grave acidente, que resultou em mais uma tragédia em Rolim de Moura/RO. O acidente foi registrado no início da noite desta quarta-feira (25), na RO-479, na altura do km 12, entre o município de Rolim de Moura e a BR-364. Um motociclista foi a óbito no local, após uma colisão frontal com um caminhão.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura foi acionada e compareceu ao local, vindo a constatar o óbito da vítima.


De acordo com a polícia, foi obtida informações de que a vítima seguia pela RO-479, sentido BR-364 à Rolim de Moura e durante uma tentativa de ultrapassagem teria ocorrido a colisão com o caminhão, que trafegava pela Rodovia, no sentido oposto.


A vítima trafegava em uma motocicleta CB 300, de cor vermelha e emplacamento do município de Alta Floresta do Oeste/RO.


A Polícia Militar e Polícia Técnica também foram acionadas, e após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.


A vítima foi identificada por Francisco Silva da Costa, de 39 anos, morador do município de Presidente Médici/RO.


Durante a tarde de terça-feira (24), outro grave acidente resultou em um óbito na RO-010, entre o município de Rolim de Moura e o distrito em Nova Estrela.



Fonte Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários