Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cacoal: Membros do PCC são presos após troca de tiro com a Polícia Militar

 Na madrugada desta terça-feira, a polícia militar em patrulhamento de rotina deparou com um veículo sandero de cor prata composto por três pessoas. A guarnição suspeitou da atitude dos ocupantes do veículo e resolveu abordar.



Os Policiais militares ordenaram ao condutor que parece o veículo, neste momento um dos ocupantes sacou uma arma de fogo o que legitimou os policiais reagirem para coibir uma iminente e injusta agressão  que acabou atingiu um dos suspeitos conhecido pelo vulgo “Gordinho”,  membro do PCC.


Na ação foram presos mais dois suspeitos desta organização criminosa,  os faccionados Apocalipse e Evereste.  Com eles foram apreendido duas armas de fogo, um revolver calibre .38 e uma pistola calibre 765. Eles ainda estavam de posse de uma quantidade de maconha e alguns celulares.


Durante a troca de tiro,  que ocorreu perto do Hospital de Campanha  no bairro Itália,  a viatura e o veículo usado pelos suspeitos ficaram danificados. Os policiais não se feriram na ação, apenas um dos suspeitos levou um tiro no braço.


Um dos envolvido, vulgo Apocalipse, é um dos lideres da organização criminosa PCC  que cometia crime por todo o estado estava foragido da justiça. Ele tinha fugido do presídio em Presidente Médici há algum tempo até esta madrugada quando foi preso.


As armas de fogo, o veículo e os suspeitos foram apresentados na delegacia onde foram autuados em flagrante e ficarão à disposição da justiça para responderem pelo processo.

 


Fonte: alertacacoal

Postar um comentário

0 Comentários