Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em Alto Alegre dos Parecis homem é conduzido para delegacia após apresentar documentos falso de moto no Detran



 Um homem foi conduzido para delegacia de Polícia Cívil de Santa Luzia após apresentar documentos falso de CRLV de uma motocicleta NXR Bros 150 ES no Detran de Alto Alegre dos Parecis.


 


Segundo informações o homem identificado apenas pelas iniciais W, chegou no Detran e apresentou o documento para agente de trânsito.


 


Ao ser indagado sobre o pagamento do documento da moto, o homem disse que já estava pago, ao checar o documento da moto, foi encontrado débito, mas o homem afirmou que estava pago, pegou um documento falso e apresentou ao agente de trânsito, mas o que chamou a atenção do agente, foi que ao checar os dados do veículo, não aparecia nada no sistema nenhum dado do veículo.


 


O Agente de trânsito suspeitou na hora que o documento era falso, ao perguntar sobre onde conseguiu o documento da moto, o mesmo disse que havia pegado o documento em um despachante.


 


A polícia militar foi acionada para comparecer ao Detran, momento que os militares chegaram, foi chamado o pessoal do despachante para saber sobre origem do documento.


 


O suspeito foi conduzido para delegacia de polícia civil de Santa Luzia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.


 


Fonte: Rondônia News

Postar um comentário

0 Comentários