Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Indivíduo já conhecido no meio policial tenta atropelar Policial Militar e acaba preso em Rolim de Moura


Durante a noite de domingo (08), um indivíduo já conhecido no meio policial, que conduzia uma motocicleta tentou atropelar um oficial da Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura/RO.


Conforme ocorrência policial, o militar caminhava pelo centro da cidade, quando em dado momento um motociclista trafegava fazendo algazarra (explosão de escapamento), e na ocasião foi advertido a cessar com o que fazia.


Em ato contínuo, o motociclista revoltado passou a xingar o policial e, não satisfeito realizou a volta na quadra e tentou por duas vezes atropelar a vítima.


Ainda não satisfeito, o condutor enfurecido, que estava em posse de um canivete, estacionou o veículo e partiu para cima da vítima na tentativa de agredi-la. O oficial então sacou da arma, se identificou como Policial Militar e deu voz de prisão ao indivíduo.


O indivíduo na tentativa de evitar a prisão tentou fugir correndo, pelas imediações da Igreja Católica Matriz, na área central e com a ajuda de populares foi alcançado e preso.


O autor do fato foi conduzido até a UNISP para registro de ocorrência policial e posteriormente foi autuado em flagrante delito e responderá por crime de direção perigosa. Após autuações de trânsito, o veículo foi removido a CIRETRAN local.


 Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários