Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PF aposentado é liberado horas após ser visto dando socos na ex-esposa achada morta em RO

 Segundo delegado, o PF aposentado foi liberado porque um laudo inicial do IML apontou como inconclusiva a causa da morte. Corpo da mulher foi achado na varanda da casa de policial.



O policial federal aposentado preso no início da manhã após ser flagrado debruçado e dando socos sobre o corpo da ex-esposa, nesta quarta-feira (4), foi liberado da Central de Polícia no fim da tarde em Porto Velho.

Segundo a Polícia Civil, o PF foi liberado porque um laudo inicial do Instituto Médico Legal (IML) deu a causa da morte como inconclusiva. Foram solicitados mais exames pela delegacia, para apontar a causa da morte, e esse exame leva mais tempo para ficar pronto.

Enquanto o novo exame não sair, o policial deve aguardar em liberdade.

A defesa informou em nota que os fatos serão "devidamente apurados durante a instrução processual" e que os depoimentos das testemunhas foram necessários para o esclarecimento da fatalidade, e acrescentou que ainda será "importante aguardar o laudo pericial para legitimar todos os tópicos da defesa técnica".

Ainda conforme a polícia, se o próximo laudo apontar que Rosilene Chaves de Oliveira foi assassinada, haverá um pedido de prisão preventiva contra o suspeito.

Corpo na varanda
Fonte - G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários