Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PM lança bomba de efeito moral para expulsar grupo que fazia festa com aglomeração em rua de RO

 Flagrante foi feito perto do Espaço Alternativo em Ariquemes (RO), ao lado do antigo ponto de vacinação contra a Covid.


Policiais militares lançaram bomba de efeito moral para dispersar um grupo de pessoas que estava aglomerado e fazendo festa na região do Espaço Alternativo, em Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho, neste fim de semana. Vídeos postados nas redes sociais mostram o momento que a polícia encerra a a festa no local (assista acima).


Enquanto os policiais lançam a bomba de efeito moral, vários jovens correm para seus veículos e começam a deixar o local.




Segundo um morador da região, não é a primeira vez que os "festeiros" utilizam a via que liga Av JK à Tancredo Neves para fazer aglomerações.


O ponto onde acontecia a festa fica ao lado do Espaço Idade Viva, onde até a semana passada era utilizado como ponto de vacinação Covid-19.

Neste domingo (29), internautas reclamaram da quantidade de lixo que foi deixada no local após a festa ser encerrada.

Lei municipal

Conforme decreto municipal de Ariquemes, pessoas não vacinadas contra a Covid não podem frequentar festas e eventos na cidade. A regra vale para shows, boates, festas, pubs, entre outros.

A decisão foi tomada em agosto, levando em consideração que pelo menos 63% da população está vacinada e que há disponibilidade de vacinadas para que o público continue sendo imunizado.

Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários