Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Velho conhecido no meio policial, “Brasilzinho” é preso pela PM, após furtar escola infantil no Bairro Redondo



 Elson Brasil de Oliveira, vulgo “Brasilzinho” de 24 anos,  já velho conhecido no meio policial foi preso em flagrante na noite deste sábado (21) enquanto tentava furtar equipamentos de uma escola de educação infantil no Bairro Redondo, em Alta Floresta D`Oeste.


Policiais Militares em patrulhamento, avistaram “Brasilzinho” caminhando em atitude suspeita com uma mochila nas costas, foi realizado uma busca pessoal, e em sua mochila havia vários pacotes fechados de bolachas e uma sanduicheira (todos de origem duvidosa), em suas vestes foi encontrado um controle de TV, como também um alicate de cabo amarelo e um pacote de fumos.


A Policia Militar, após a abordagem, verificou que o fundo do posto de saúde localizado no Bairro Redondo estava com uma janela arrombada e no interior do pátio uma TV Philips estava abandonada, também foi verificado que uma das janelas da escola Monteiro Lobato havia

sido arrombado.


Ainda de acordo com informações da PM, “Brasilzinho” já possui diversas passagens por furto. Ele foi detido em flagrante pelo crime de furto, e encaminhado a Delegacia de Policia Civil.



Fonte: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários