Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Acidente entre duas motos resulta em três vítimas em Rolim de Moura; uma delas foi socorrida pelos bombeiros em estado grave

 

No início da noite desta quinta-feira (23), um grave acidente de trânsito entre duas motocicletas foi registrado na área central de Rolim de Moura/RO.


Conforme ocorrência policial, ambos os condutores seguiam pela Avenida 25 de Agosto, sentido bairro Cidade Alta ao Centro, quando no cruzamento com a Rua Jamari, acabou ocorrendo à colisão.


Um dos veículos era ocupado por duas pessoas e no outro, apenas pelo condutor. Condutores e passageiro sofreram a queda e imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por populares. Equipes de serviço rapidamente foram ao local e prestaram atendimentos preliminares às vítimas, que em seguida foram encaminhadas até a UPA.


Entre as vítimas, o passageiro da motocicleta Honda Bros, Willian Daniel, envolvido no acidente, acabou caindo dentro de um bueiro, localizado a margem da via. Seu estado de saúde era considerado grave, por ter sofrido uma possível lesão na região da coluna.




Polícia Militar e Polícia Técnica foram acionadas a realizar os trabalhos de praxe.

Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários