Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta sofre com quedas de energia elétrica

 

Pelo segundo dia consecutivo o município de Alta Floresta D'Oeste enfrenta quedas simultâneas de energia elétrica. Por volta das 17 horas em diante, começa a faltar energia elétrica e com isso comerciantes e também residências contabilizam prejuízos diante desta situação. No dia de ontem, quinta-feira (16), residências enfrentaram problemas e empresas tiveram que dispensar funcionários por problemas decorrentes da energia. 

Durante o dia de hoje, sexta-feira (17), novamente houve quedas simultâneas de energia elétrica e o que parece é que o sistema elétrico não suporta o número de consumidores na região. Até o presente momento, a Energisa não se pronunciou sobre o assunto, porém o fato preocupante é que isso afeta os consumidores em geral do município de Alta Floresta. 

Tudo o que parece é que a energia elétrica vem em péssima qualidade, segundo algumas pessoas que fizeram medição elétrica, ou seja, a energia que era para chegar em 220 V chega em 170 V, e a outra que era pra chegar a 110 V, acaba chegando em 80 V. Talvez isso se explique pela baixo nível dos rios, comprometendo a geração de energia elétrica.

Fonte: Portal Princesa Web

Postar um comentário

0 Comentários