Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Familiares pedem ajuda para custear o tratamento de Willian Daniel, que sofreu um grave acidente em Rolim de Moura

 Willian passou por uma cirurgia na medula espinhal para evitar o risco de ficar paraplégico.


Familiares de Willian Daniel de Melo pedem ajuda para custear o tratamento do jovem, que é morador do Distrito em Migrantinópolis e sofreu um grave acidente de trânsito, no início da noite da última quinta-feira (23), no município de Rolim de Moura/RO.


Na ocasião do acidente, Willian trafegava como passageiro em uma motocicleta, que após ocorrer à colisão com outra moto ele acabou caindo dentro de um bueiro, localizado a margem da Avenida 25 de Agosto. Seu estado de saúde era considerado grave.


Ainda na ocasião, os outros dois condutores envolvidos no acidente foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros até a unidade hospitalar para cuidados médico.


Já Willian recebeu cuidados da equipe médica na UPA em Rolim de Moura e posteriormente foi transferido com urgência ao Hospital São Paulo em Cacoal/RO, devido ter a medula espinhal afetada e ainda o risco de ficar paraplégico. De acordo com familiares, ele passou por um processo cirúrgico, na sexta-feira (24) à noite, o qual foi bem sucedido.


Uma campanha de ação solidária está sendo feita para custear o valor da cirurgia e despesas, que por enquanto está orçado na quantia de 60 mil reais.


A família pede a quem puder contribuir financeiramente, compartilhando essa mensagem ou orando por sua recuperação será de grande ajuda.


A ajuda financeira pode ser realizada via:


PIX (CPF: 626.408.792-00) ou


Transferência bancária


Banco do Brasil


Agência: 4005


Conta Corrente: 9218-5


Eny Pereira de Melo – Avó de Willian Daniel 


A família agradece a todos que de alguma forma possam estar ajudando, e que Deus multiplique sua boa ação.





Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários