Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Motociclistas se envolvem em acidente no centro da cidade e são socorridos pelos bombeiros; este é o terceiro acidente em Rolim de Moura neste dia primeiro

 



Terceiro acidente de trânsito é registrado em Rolim de Moura/RO neste dia primeiro de setembro. O acidente, que envolveu dois motociclistas ocorreu no cruzamento da Avenida Fortaleza com a Rua Guaporé, no centro da cidade.


Conforme informações, o condutor de uma motocicleta Yamaha YBR Factor trafegava pela Avenida Fortaleza, sentido Oeste/Leste, quando no cruzamento com a Rua Guaporé ocorreu à colisão com o condutor de uma motoneta Honda Biz, que seguia pela referida rua, sentido Sul/Norte.


Após a colisão, ambos os condutores sofreram a queda e posteriormente foram socorridos pelos bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA em Rolim de Moura, para receberem cuidados médicos. De acordo com os socorristas, as vítimas sofreram ferimentos leves.


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para coleta de informações para registro de ocorrência e resguardar o cenário do acidente até a chegada de uma equipe da Polícia Técnica, que realizará os trabalhos periciais.







Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários