Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dois suspeitos foram presos em flagrante pela PM, enquanto praticavam furto a uma residência em Rolim de Moura

Os criminosos foram surpreendidos dentro da residência por um Policial Militar, que estava no horário de folga.


Na noite de segunda-feira (18), dois suspeitos foram presos, enquanto praticavam furto em uma residência, na Avenida Boa Vista, área central de Rolim de Moura/RO.


Conforme informações, um Policial Militar, que estava no horário de folga ouviu barulhos, vindos de uma residência próxima, cujo imóvel, a proprietária não se encontrava no momento. Ao conferir o fato teria flagrado a dupla no interior da casa. Um deles ainda tentou investir contra o militar com uma faca, no entanto, o policial, que portava uma arma, neutralizou a ação do criminoso e deu voz de prisão a ambos.


Para adentrarem a residência, a dupla arrombou a grade de proteção de uma janela, revirou inúmeros pertences da vítima e separou para serem levadas, várias peças de roupas e certa quantia em dinheiro.


Equipes de serviço da PM foram ao local e conduziram à dupla, que já possuem passagens pela polícia, até a UNISP para registro de ocorrência. Eles foram identificados por Alex Júnior Gomes Rocha e Marcos de Paula Cândido, os quais foram autuados em flagrante delito pela autoridade policial.






Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários