Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em menos de 20 dias, 4º acidente de trânsito foi registrado na Avenida 25 de Agosto, cruzamento com a Rua Jamari em Rolim de Moura

 Ambos os condutores sofreram possíveis fraturas e escoriações pelo corpo e foram socorridos pelos bombeiros.



Em menos de 20 dias, quarto acidente de trânsito foi registrado na Avenida 25 de Agosto esquina com a Rua Jamari em Rolim de Moura/RO.


O quarto acidente de trânsito dentro de um mês foi registrado na noite de segunda-feira (11), véspera de feriado.


Conforme informações apuradas no local e de ocorrência policial, o condutor de uma Honda CG Branca seguia pela Avenida 25 de Agosto sentido bairro Cidade Alta, quando no cruzamento com a Rua Jamari ocorreu a colisão com o motociclista que pilotava uma Honda Bros e trafegava pela referia rua, sentido ao bairro Planalto.


Com o impacto, ambos os motoristas foram projetados ao solo e permaneceram caídos até a chegada de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar.


A vítima que pilotava a Honda CG, sofreu uma possível fratura no braço esquerdo e escoriações pelo corpo, já a vítima que trafegava com a Honda Bros, sofreu uma possível fratura no braço e pé, ambas do lado direito. Os dois condutores foram encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento - UPA pelo Corpo de Bombeiros.


A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local para controle do trânsito e também fazer o registro de mais este acidente, bem como, resguardou o cenário do acidente para uma equipe da Polícia Técnico-Científica realizar os trabalhos periciais.


Destaca-se que dentro de 18 dias, este é o quarto acidente de trânsito que ocorreu no mesmo local.


RELEMBRE OS OUTROS ACIDENTES:


Após acidente entre moto e carro, motociclista acaba preso pela polícia por dirigir embriagado em Rolim de Moura


Mulher fratura clavícula após colisão entre carro e moto nesta manhã de terça-feira em Rolim de Moura


Acidente entre duas motos resulta em três vítimas em Rolim de Moura; uma delas foi socorrida pelos bombeiros em estado grave.






Fonte- Alerta Rolim




Postar um comentário

0 Comentários