Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Foragido da justiça desde a Licença Temporária do Dia das Crianças foi recapturado e preso pela PM com arma de fogo em Rolim de Moura

O indivíduo já velho conhecido no meio policial foi identificado por Gervásio Marques Correia Filho.


A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura recapturou na terça-feira (26), um homem, identificado por Gervásio Marques Correia Filho, que estava foragido da prisão desde o encerramento do benefício da última licença temporária alusiva ao Dia das Crianças.


Na ocasião uma arma de fogo, que continha uma munição intacta, de propriedade do indivíduo, além de outros produtos de origem duvidosa foram apreendidos.


A prisão foi realizada durante diligências efetuadas por equipes de Radiopatrulha de serviço, que encontraram o foragido na companhia de outros dois indivíduos, no interior de uma casa, localizada na Avenida Niterói, no bairro Planalto em Rolim de Moura.


Após a prisão, Gervásio Marques, a arma e todos os outros produtos apreendidos foram apresentados na UNISP local, onde foi registrada uma ocorrência. Uma motocicleta Honda NXR Bros, que também estava junto com os suspeitos e sem a placa de identificação foi recolhida à CIRETRAN.


Gervásio foi preso, acusado pela prática de roubos a pessoa, no município de Rolim de Moura, no dia 24 de maio deste ano, juntamente com outro indivíduo já velho conhecido no meio policial. Cerca de 05 meses após, no dia 07 de outubro ele adquiriu o benefício da licença temporária, ocasião em que outros 55 apenados receberam o mesmo benefício, e no dia 13 do corrente mês seria para retornar ao cumprimento de pena, no entanto, este não se apresentou na unidade prisional e passou a ser considerado foragido da justiça.




Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários