Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Líderes religiosos do mundo se reúnem no Vaticano para assinar apelo urgente


O documento foi assinado neste dia 4 de outubro e pede ações concretas, para tentar impedir uma tragédia mundial, para as próximas décadas.  

"Papa Francisco e outros líderes religiosos globais se reuniram pessoalmente para assinar um apelo conjunto urgente para adicionar sua voz à Conferência das Nações Unidas sobre mudanças climáticas (COP26) no próximo mês para oferecer soluções concretas para salvar o planeta de "uma crise ecológica sem precedentes". 

A reunião "Fé e Ciência: Rumo à COP26" reuniu líderes cristãos, incluindo o arcebispo de Cantuária Justin Welby e o patriarca ecumênico ortodoxo Bartholomew, bem como representantes do Islã, Judaísmo, Hinduísmo, Siquismo, Budismo, Confucionismo, Taoísmo, Zoroastrismo e Jainismo." 

Esta rara reunião de líderes religiosos representa cerca de 84% da população mundial. Resta saber quais serão todas essas soluções concretas, mas muitos líderes cristãos e judeus, e até mesmo ateus, sugeriram um "Sábado Verde" ou "Domingo climático". O objetivo é fechar a indústria um dia por semana para reduzir as emissões e deixar o planeta descansar.

Fonte - panoramaofprophecy.com





Postar um comentário

0 Comentários