Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mãe, filha e uma terceira pessoa foram socorridas pelos bombeiros, após acidente entre duas motos em Rolim de Moura


Por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira (11), foi registrado um acidente de trânsito, que envolveu duas motos, na Rua A com a Rua C, no conjunto habitacional Cohab, bairro Boa Esperança em Rolim de Moura/RO. Três vítimas foram socorridas pelos bombeiros.


Conforme informações obtidas no local, mãe e filha trafegavam em uma motocicleta Honda Fan, pela Rua A, sentido Leste/ Oeste, quando no cruzamento com a Rua C, ocorreu a colisão com o condutor de uma motocicleta Honda CG, que seguia sentido Sul / Norte.


Após a colisão, os ocupantes de ambos os veículos foram projetados ao solo e imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado. Rapidamente os bombeiros foram ao local e prestaram atendimentos pré-hospitalares a três vítimas e posteriormente as encaminharam até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA para receberem cuidados médicos.


Em um dos veículos estava a mãe, que sofreu escoriações pelo corpo e sua filha, de apenas 03 anos, que sofreu escoriações no braço esquerdo e hematoma na face. Já um homem, condutor do outro veículo sofreu algumas escoriações e um corte na região da sobrancelha direita.


A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha foi ao local para coleta de informações e registro de ocorrência, bem como, resguardou o cenário do acidente para uma equipe da Polícia Técnico-Científica realizar os trabalhos periciais.






 Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários