Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Motociclista sofre múltiplas fraturas em grave acidente na RO-010, entre Rolim de Moura e Nova Estrela

 A vítima sofreu fraturas nos ossos do fêmur, tíbia, fíbula e tornozelo, além de uma laceração na perna com possível evolução para amputação do membro.


Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 19h30min da noite de domingo (03), na RO-010, entre o município de Rolim de Moura/RO e o Distrito em Nova Estrela.


Conforme ocorrência policial, uma mulher trafegava pela Rodovia num veículo VW Amarok, sentido Rolim de Moura a Nova Estrela, quando em dado momento acabou ocorrendo à colisão com o condutor de uma motocicleta Honda NXR Bros, que seguia pelo sentido oposto e teria invadido a pista contraria.


Devido à colisão, o motociclista foi projetado ao solo e imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado. Com brevidade uma equipe foi ao local e prestou atendimento pré-hospitalar a vítima, com o apoio de uma médica que passava pelo mesmo trajeto, no momento do acidente. Posteriormente o motociclista, identificado por Lázaro Pedro Alves de Oliveira, foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA em Rolim de Moura para receber cuidados médico. A condutora da caminhonete não se feriu e aguardou no local a realização dos trabalhos de praxe.


Conforme informações, a vítima sofreu politraumatismo (múltiplas lesões traumáticas); fraturas nos ossos do fêmur, tíbia, fíbula e tornozelo, além de uma laceração na perna com possível evolução para amputação do membro.


A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha do Distrito em Nova Estrela compareceu ao local para controle do tráfego de veículos, coleta de informações e registro de ocorrência. Uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura também esteve no local para realizar os trabalhos periciais.









Fonte: Alerta Rolim 


Postar um comentário

0 Comentários