Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Militar recupera automóvel, poucas horas após bandidos furtarem o veículo em Rolim de Moura

A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura agiu rápido e recuperou um automóvel Fiat Uno poucas horas após bandidos terem furtado o veículo, no bairro Beira Rio.



Conforme informações, o proprietário estacionou o veículo na frente de sua residência, durante a noite de quinta-feira (21), e quando retornou para guardá-lo na garagem, constatou que o carro havia sido levado.


Câmeras de segurança de uma residência próxima registraram o momento em que dois indivíduos entraram no veículo, aproveitando que a chave estava na ignição e fugiram do local levando o carro.


Na ocasião, uma ocorrência foi registrada pela PM. Diligências continuaram sendo realizadas pelas equipes policiais e cerca de 04 horas mais tarde, já no início da madrugada desta sexta-feira (22), uma equipe de Radiopatrulha obteve êxito em localizar o veículo, abandonado a margem da Avenida Coronel Jorge Teixeira, ainda no bairro Beira Rio.


O veículo, que teve a bateria levada pelos criminosos foi apresentado na UNISP, onde foi registrada novamente uma ocorrência policial.



 Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários