Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Santa Luzia-URGENTE, Condenado 18 anos de prisão durante júri popular, apenado é encontrado morto, possível suicídio dentro do presidio local


O Apenado Antônio Casturino Pereira havia sido condenado há 18 anos de prisão por cometer um crime brutal contra um pai de família durante festa na zona rural de Alto Alegre dos Parecis, RO, Casturino ja havia cometido outros crimes anteriormente.

O crime ocorreu em 2019 quando estava ocorrendo uma festa na zona rural de Alto Alegre dos Parecis, RO, e em determinado momento Antônio Casturino estava portando uma arma de fogo e começou a efetuar disparos para o alto.

A vítima pai de família morador da região foi verificar o que estava ocorrendo e logo em seguida testemunhas ouviram mais disparos de arma de fogo, logo encontraram a vítima caída no chão agonizando, Antônio executou a vítima e fugiu do local.

A PM compareceu e realizou os trabalhos de praxe.

Prisão de Antônio Casturino

Após o crime a Polícia conseguiu prender Antônio Casturino e estava aguardando julgamento e durante depoimento na delegacia ficou muito provável que o mesmo executou a vítima durante festa, o julgamento ocorreu nesta terça-feira (05), e após ser condenado pelo júri há 18 anos de prisão, Casturino foi levado para presidio local para cumprimento de sua pena.

Ainda segundo informações Casturino fazia parte de uma facção criminosa e após retornar ao presidio, o apenado havia sido encontrado pelos policiais penais morto enforcado, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, em seguida a Polícia Técnica compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe, logo após ser periciado o corpo foi liberado para funerária de plantão.


Fonte: Rondonianews.com

Postar um comentário

0 Comentários