Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Três jogos fecharam a segunda rodada da ll Copa Alta Floresta de Futebol Society 2021

 Três jogos fecharam a segunda rodada da ll Copa Alta Floresta de Futebol Society 2021



Três jogos movimentaram na noite de sexta-feira 01/10/2021 a ll Copa Alta Floresta de Futebol Society 2021, os jogos aconteceram no campo do Atacil.


No primeiro jogo da noite , o Mixto fc venceu a Cohab fc por 1 a 0 e se isolou na liderança do grupo C. Geisimar Brandão marcou o único gol do jogo.


Com o resultado, o Mixto FC chegou aos 6 pontos e a liderança isolada da chave C. Já a Cohab FC com um empate e uma derrota e agora é lanterna do grupo.


No outro jogo da noite pelo grupo D, o Garça Branca vs Indígenas FC, ficaram no empate por 1 X 1. Ernane Kanoe marcou para os Indígenas e André Lima marcou o gol da equipe Garça.


Com o resultado, o time dos Indgenas agora tem 4 pontos e está na segunda colocação do grupo D. Já o Garça Branca que perdeu na estreia ocupa a terceira posição no grupo com apenas um ponto .


Pelo grupo A, o Independente FC venceu de virada por 3 a 2 o Pingo de Ouro. Os gols do Pingo de Ouro saíram no primeiro tempo com Cezar Almeida e Roberto Silva . Os gols do Independente saíram no segundo tempo com Gustavo, Heiro Jr e William Paixão deu números finais à partida .


Com o resultado, o Independente tem agora 6 pontos e lidera o grupo A. Já o Pingo de Ouro segue na segunda posição com três pontos.


Foto: Edson Manoel

Postar um comentário

0 Comentários