Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Uno desgovernado atropela criança, derruba parede e invade casa

Fiat Uno desgovernado atropelou uma criança, bateu e derrubou a parede de uma casa vizinha no bairro Nova Canaã, em Cuiabá, no início da tarde desta sexta-feira (22).


A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, onde ficou internada sob cuidados médicos. Não há informações sobre o atual estado de saúde da menor.

 Conforme a ocorrência, o dono do Uno, que mora na região, estava “mexendo” no carro estacionado, porém, desengatado. Em determinado momento, o veículo “desceu”, atropelou a criança, bateu contra a parede da casa e ficou com a frente dentro da residência, com as rodas frontais em cima de um freezer, e a traseira na rua.


Com o impacto, Carlos Alberto foi lançado para fora da pista e o estudante morreu no asfalto.


Uma equipe médica chegou a ser acionada para socorrer as vítimas, mas o empresário e o estudante tiveram as mortes constatadas no local.


A Polícia Militar (PM) isolou o local do acidente, controlou o trânsito da rodovia e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.


Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados, os veículos envolvidos no acidente e o perímetro do acidente para coletar informações que determinem as circunstâncias do acidente.


Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte antes de as vítimas serem liberadas para os procedimentos fúnebres junto às famílias.


Os investigadores acompanharam os trabalhos no local e aguardam laudo da perícia para concluir a apuração do caso.


fonte reportermt

Postar um comentário

0 Comentários