Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Corpo de Marília Mendonça é enterrado em cemitério de Goiânia




Corpo da cantora e do tio dela, que também morreu no acidente, foram sepultados em cerimônia restrita aos parentes. Avião em que a artista estava caiu em Minas Gerais.





O corpo da cantora Marília Mendonça foi enterrado na tarde deste sábado (6) no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, durante cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. A artista morreu após a queda do avião em que estava com parte de sua equipe, incluindo o tio Abicieli Silveira Dias Filho.


Os caixões foram levados por duas viaturas do Corpo de Bombeiros do Ginásio Goiânia Arena, onde foram velados, para o cemitério. Milhares de fãs acompanharam o cortejo.


Os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Murillo Huff foram em cima da viatura dos bombeiros junto com o caixão da cantora. Antes de saírem do ginásio, o cerimonial tocou os versos “ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”, um dos mais famosos da artista.


A cantora morreu junto com parte de sua equipe, da qual o tio fazia parte, na queda do avião em que estava com destino a Caratinga (MG), cidade onde fariam um show, na noite na noite de sexta-feira (5).


Ainda não se sabe as causas do acidente. O Cenipa, órgão da Aeronáutica, vai apurar o que houve. O avião decolou de Goiânia no início da tarde e caiu em uma cachoeira de Caratinga por volta de 16h.





Por Danielle Oliveira e Rafael Oliveira, g1 GO



Postar um comentário

0 Comentários