Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem mata o próprio genro após discussão familiar

 

Um homem de 42 anos, identificado como Júnior Antônio Marciano, matou o próprio genro a tiro na noite de ontem, após uma discussão familiar. O crime aconteceu em uma área de conflito agrário conhecida como “Linha do Escurão”, no distrito do Guaporé, pertencente a Chupinguaia.


Conforme informações, Júnior estava discutindo com a esposa, quando o genro, identificado como Emanoel Flauzina França, de 32 anos, que morava numa casa próxima, tentou intervir na briga.


Após balear e matar o genro, Junior fugiu para o mato. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o autor do crime, que se entregou quando a viatura passava pela estrada vicinal.


Ele apresentava uma perfuração de bala num dos braços e foi conduzido para Vilhena, preso, para receber atendimento médico. O disparo que o atingiu teria sido feito por um parente do homem que ele havia matado.


Para resgatar o corpo, foi necessário mobilizar várias equipes das polícias Civil e Militar, já que o local onde aconteceu o assassinato é ocupado por dezenas de famílias supostamente relacionadas à Liga dos Camponeses Pobres (LCP).


Na área, além da prender várias pessoas, a polícia recolheu armas, munições de grosso calibre, carros e motos. Todo o material e os suspeitos foram trazidos para Vilhena para prestarem depoimentos.


Fonte: Folha do Sul



Postar um comentário

0 Comentários