Últimas

6/recent/ticker-posts

Ladrão acaba preso em flagrante pela PM, após roubar vigilante de escola e tentar se esconder dentro de uma casa em Rolim de Moura

 O suspeito já velho conhecido no meio policial foi identificado por Rudson Souza da Silva, de 19 anos.


A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura prendeu durante a noite de quinta-feira (25), um suspeito em flagrante, após a prática de roubo de um aparelho celular a um vigilante de uma escola, localizada no bairro São Cristóvão.

Conforme informações, o indivíduo teria entrado na escola e mediante o uso de violência contra o trabalhador veio a roubar um aparelho celular e logo em seguida fugiu do local.

A PM foi acionada e durante diligências foi recebido informações de um proprietário de uma residência, que um homem teria forçado a porta do seu imóvel, vindo a se esconder dentro do banheiro.

O indivíduo ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares. Durante a abordagem ele também tentou resistir a prisão e após ser contido foi preso e apresentado na UNISP local, onde foi registrado a ocorrência.

O suspeito já velho conhecido no meio policial foi identificado por Rudson Souza da Silva, de 19 anos. O Delegado de plantão da Polícia Civil indiciou o acusado por crimes de roubo e violação de domicílio.

Rudson, que possui passagens por crimes roubos e furtos foi preso recentemente pela Polícia Militar após a prática de arrombamento e furto em uma loja de eletrodomésticos em Rolim de Moura.
Fonte: Alerta Rolim 


Postar um comentário

0 Comentários