Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mistério: Adolescente de 16 anos pode ser o motorista de picape que matou mãe de Policial Civil em Rolim de Moura

 

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de domingo, 14, duas mulheres e um filho andavam pela avenida Florianópolis, aos fundos do colégio Cândido Portinari, no Bairro Planalto, quando foram atingidas por uma picape strada.

Ambas as vítimas foram lançadas na calçada, Maria de Souza Santos, de 69 anos de idade morreu na hora, já Emília Teixeira, de 76 anos, foi atingida mas sofreu apenas ferimentos na região do braço direito.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e realizou a constatação do óbito bem realizou o socorro a outra vítima.

Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local para os trabalhos de praxes.

Durante a ocorrência, uma mulher se apresentou como motorista da Picape causadora da tragédia, e disse que trafegava pela Avenida Florianópolis, sentido ao centro, e que ao cruzar a rua Tocantins., ouviu um barulho e ao parar o veiculo percebeu o ocorrido.

A mulher disse que seu filho de apenas 16 anos estava com ela no veículo, mas devido a cena decidiu não ficar no local e ir embora.

Já na Unisp, o delegado plantonista recebeu a informação, através de uma denuncia, que quem estaria conduzindo a picape não era a mulher e sim seu filho de 16 anos que se evadiu do local. Porém a mulher negou a informação da denuncia.

A mulher foi submetida ao teste de etilômetro e o resultado apontou negativo para a presença de álcool em seu corpo.

A delegacia de Polícia Civil deverá abrir um inquérito para apurar as causas do acidente, bem como a denuncia de um menor dirigindo o veiculo, caso comprovado as penas poderá ser ainda maior com o acobertamento da mãe.

Imagem do site Rondonianews – Imagem da vítima site Alerta Rolim – reprodução

Da redação – Planeta Folha


Postar um comentário

0 Comentários