Últimas

6/recent/ticker-posts

Mulher desaparece a caminho do próprio casamento em Ouro Preto do Oeste - RO

 Família informou que a mulher casou no civil e desapareceu a caminho da cerimônia religiosa. Testemunhas relataram que ela vinha sofrendo ameaças, mas polícia não descarta a possibilidade dela ter desistido do casamento por vontade própria.



Uma mulher de 32 anos desapareceu a caminho do próprio casamento em Ouro Preto do Oeste (RO). O caso aconteceu na noite da sexta-feira (26) e os familiares registraram o boletim de ocorrência neste sábado (27).


Segundo a Polícia Civil, a família informou que a mulher casou no civil no mesmo dia e depois foi até um salão de beleza se preparar para a cerimônia religiosa. Quando estava a caminho da igreja, ela pediu para ser deixada em outro local e desde então não foi mais vista.


No boletim de ocorrência, familiares relataram que a mulher estava inquieta, sempre focada em algo no celular e demonstrando “pouca importância” por já estar atrasada para o casamento.


Testemunhas também relataram à polícia que ela vinha sofrendo ameaças há um tempo, mas a identidade do suspeito não foi revelada. A polícia ainda não descarta a possibilidade da mulher ter fugido.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma investigação deve ser instaurada na segunda-feira (28) para analisar as possíveis causas do desaparecimento, caso ela ainda não tenha aparecido.


Por enquanto, os policiais realizam buscas na casa de familiares e amigos para averiguar a possibilidade dela ter faltado a cerimônia por vontade própria.



Por Jaíne Quele Cruz, g1 RO

Postar um comentário

0 Comentários