Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta – PM localiza em residência pé de maconha e fios de energia que haviam sido furtados



 A Polícia Militar de Alta Floresta D´Oeste localizou nesta manhã de quinta-feira, (09), 01 pé de maconha plantado nos fundos do quintal de uma residência localizada na Rua Dr. Paulo Sergio Ursolino, no Bairro Redondo.  O morador da casa, um jovem de 21 anos identificado por Gustavo Henrique do Prado Barroso foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Durante uma revista no interior da residência, no quarto de Gustavo, debaixo da cama, foi encontrado vários sacos com fios elétricos, que Gustavo informou aos PMs que a fiação é a mesma que foi furtada na obra do Hospital Municipal nesta cidade e que quem levou os fios em sua casa foi um jovem o qual não será identificado por questões de investigação, e que receberia o valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) para manter a fiação guardada em sua casa.

Gustavo ainda disse aos militares que ele, juntamente com o outro comparsa trabalhavam juntos na obra do hospital no período que ocorreu o furto.

Ainda na residência foi observado que um outro rapaz por nome de Victor José Barroso de 21 anos também morador do local, estava com uma porção de maconha em seu colo, e ao ser indagado sobre a droga declarou ser para seu uso.

Diante dos fatos, Gustavo foi conduzido juntamente com Victor José Barroso a DPC, assim como a planta Cannabis, a fiação elétrica, 01 litro de whisky ” Old Par”, uma porção de maconha e uma balança de Precisão.

A ocorrência foi registrada como encontro ou recuperação de bem/objeto, e posse ou porte de drogas para uso pessoal.

Fonte: www.190online.com

 

Postar um comentário

0 Comentários