Últimas

6/recent/ticker-posts

Após 20 dias internada na UTI, jovem que foi baleada em festa recebe alta em Cacoal


Bárbara Boscato, a jovem de 22 que foi baleada durante uma festa em Cacoal (RO), recebeu alta médica após passar cerca de 20 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi confirmada pela família da jovem nesta quarta-feira (15).



O crime aconteceu em novembro deste ano. Bárbara e outro jovem de 21 anos foram atingidos com o mesmo tiro durante uma festa realizada em uma chácara de Cacoal. O projétil atravessou o abdômen de Bárbara e atingiu a perna do jovem que estava próximo.



Além de ser internada em estado grave, Bárbara passou por uma cirurgia para retirada de um dos rins e necessitou de doações de sangue para manter o quadro estável. O outro envolvido no caso foi atendido, medicado e recebeu alta médica alguns dias depois.


Nas redes sociais, Bárbara publicou uma mensagem de agradecimento e atualização do estado de saúde.

“Gostaria de agradecer a todos que doaram sangue, oraram e torceram para minha melhora. Estou bem agora!”, publicou.



Bárbara estava internada no Complexo Hospitalar Regional de Cacoal e já se recupera de casa. Segundo informações da família, o estado de saúde da jovem ainda é delicado.


 

Investigações



Na última semana, a Polícia Civil foi até a chácara onde a festa aconteceu e fez uma reconstituição do crime. Utilizando um detector magnético, a equipe de investigadores localizou a bala que atingiu os dois jovens.


 



Durante as investigações, os organizadores da festa afirmaram à polícia que para entrar no evento era preciso estar com o nome na lista de convidados, e que haviam seguranças fazendo revistas na entrada da confraternização.



Na noite do crime, as equipes de segurança colheram informações com as testemunhas que estavam no evento e realizaram buscas nas proximidades da chácara, mas não obtiveram êxito em encontrar suspeitos. O crime segue em investigação.



Até o momento nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso.

 Fonte: g1

Postar um comentário

0 Comentários