Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Boletim Covid: Rondônia registra 7 mortes e 240 novos casos da doença nesta segunda-feira (20)

 Estado contabiliza 6.704 óbitos e 282.614 casos de coronavírus desde o início da pandemia, segundo boletim. Número de casos ativos não foi divulgado.


Foram registradas sete mortes por Covid-19 em Rondônia nesta segunda-feira (20). Com isso, o total de óbitos no estado chega a 6.704 desde o início da pandemia.


Em relação aos casos confirmados desde março de 2020, o estado tem 282.614 registros, sendo que 240 foram apenas em 24 horas.


O número de casos ativos não foi divulgado, mas até quinta-feira (16), eram registrados 4.458 casos ativos do vírus no estado.

Os dados são do boletim divulgado pelas Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) e Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Fonte G1/RO


O governo também informou que o estado tem:


141 pacientes internados

257 testes aguardando resultado do Lacen

Falta de dados

De acordo com o Governo de Rondônia, um ataque hacker contra o site do Ministério da Saúde gerou dificuldades para contabilizar os casos, mortes e o avanço da vacinação contra a Covid em Rondônia. Na quarta-feira (15), o governo informou que parte dos dados foi atualizado de maneira manual, mas não foi possível informar a idade e de quais cidades são os óbitos acumulados.


"Também não estão atualizados dados sobre vacinas, leitos e testes realizados, até que o sistema do Ministério da Saúde seja restabelecido, cuja previsão é quinta-feira (16)", informou Agevisa, Setic e Sesau.

Postar um comentário

0 Comentários