Últimas

6/recent/ticker-posts

ESPIGÃO D’OESTE: Após briga, cliente é morto e outro é baleado por dono de bar

 Uma guarnição de serviço realizou diligências pelas proximidades, porém não foi possível localizar o atirador.


Após uma confusão, um jovem morreu e outro foi socorrido ao hospital, após serem baleados pelo proprietário de um bar, na tarde do domingo, (28), em Espigão D’Oeste. O autor dos disparos fugiu logo após cometer os crimes.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar (PM), por pessoas que estavam no local, após um desentendimento com o dono do bar, dois jovens saíram do comércio afirmando que iriam voltar mais tarde. Quando retornaram, a discussão foi reiniciada e os dois acabaram baleados pelo proprietário do estabelecimento.

Após os disparos, o dono do comércio fugiu e o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, quando chegou ao local, o jovem identificado por Edimar Souza Santos já estava morto. A outra vítima do disparo foi encaminhada com urgência ao Hospital Municipal. O estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Militar realizou buscas pela cidade, mas até o fechamento desta matéria o autor dos disparos não havia sido localizado.

Uma guarnição de serviço realizou diligências pelas proximidades, porém não foi possível localizar o atirador. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), que investiga o caso.

Fonte: Pimenta Virtual 

Postar um comentário

0 Comentários