Últimas

6/recent/ticker-posts

Ex-funcionário invade casa e amarra família no banheiro para roubar 15 dólares e celulares em Jaru, RO

 Crime aconteceu na zona rural na noite de sábado (11). Vítimas foram amarradas com fio de telefone e mangueira de chuveiro.


Uma família foi amarrada com fio de telefone, dentro do banheiro, após ter a casa invadida por dois assaltantes na noite de sábado (11) na zona rural de Jaru (RO), a 290 quilômetros de Porto Velho. Um dos suspeitos é ex-funcionário da família.


Segundo boletim de ocorrência, a dupla chegou na propriedade em uma moto e um idoso de 74 anos foi o primeiro morador a ser abordado pelos suspeitos.


Após mostrar o revólver calibre 38 e anunciar o assalto, o idoso correu para dentro do imóvel e os suspeitos foram atrás. Já no interior do imóvel, os criminosos começaram a exigir que ele entregasse dinheiro.


Nesse momento, de acordo com boletim, os assaltantes perceberam que, além do idoso, havia mais três pessoas na casa. Todos moradores então foram rendidos e levados ao banheiro, onde foram amarrados com fio de telefone e com a mangueira do chuveiro.


Dentro do banheiro os criminosos ameaçaram as vítimas, dizendo que iam matar o idoso e a sua filha. Como a dupla não encontrava dinheiro, um dos suspeitos desferiu coronhadas com o revólver na cabeça do idoso de 74 anos e também deu um soco em seu olho esquerdo.


Após encontrarem 15 dólares, R$ 20 e dois celulares, os suspeitos fugiram e deixaram os moradores amarrados no banheiro.


Enquanto fugiam de moto pela Linha 603, os bandidos acabaram se deparando com uma viatura da Polícia Militar (PM), momento que tentaram desobedecer a ordem de parada e acabaram colidindo contra a guarnição.


Um dos suspeitos ainda ameaçou atirar contra a PM, que fez um disparo de alerta e então o criminoso largou a arma.


Os dois homens, de 22 e 31 anos, confessaram ter assaltado a casa da família. Além do dinheiro e celulares, a polícia encontrou com a dupla o revólver usado no crime, uma lanterna, fone de ouvido e uma panela elétrica.

Fonte - G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários