Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Mulher é assassinada com tiro na cabeça em RO; O filho da vítima também foi baleado

 Uma mulher de 43 anos, identificada como Mariuza de F., foi assassinada na madrugada deste sábado (25) com um tiro de pistola .40. Seu filho também foi baleado. O homicídio aconteceu por volta das 05h30, em frente ao Parque Clube Pioneiros, localizada na avenida Rio Branco, no centro da cidade de Mirante da Serra.



De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada em razão de um homicídio e de uma pessoa baleada em frente ao Clube. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Mariuza caída no chão, já sem vida. Também foi constatado que uma outra pessoa, o filho de Mariuza, de 29 anos, foi baleada, sendo socorrida ao hospital. Segundo a perícia, a vítima fatal foi atingida com um tiro de pistola .40, na região frontal da cabeça, indo a óbito no local.


A polícia relatou que uma testemunha afirmou ter visto o autor do crime e o momento dos disparos e cita ter ouvido vários tiros dentro da do Clube. E que, em seguida, o portão do estabelecimento foi aberto e a vítima iniciou uma discussão com o mesmo, que sacou a arma e efetuou um disparo certeiro na cabeça da vítima. Na sequência, a testemunha disse que saiu correndo e não conseguiu ver o que ocorreu posteriormente.

Fonte: gazeta central

Postar um comentário

0 Comentários