Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Trinta e dois apenados serão beneficiados com a saída temporária alusiva ao Natal e Ano Novo em Rolim de Moura


 Nesta sexta-feira (24), a partir das 06h00min da manhã, 32 apenados do Regime Semiaberto em Rolim de Moura/RO serão liberados pela Justiça para Licença Temporária alusiva ao Natal e Ano Novo.


As saídas são concedidas pelo poder Judiciário e os beneficiados terão até às 18h00min do dia 02 de janeiro de 2022 para retornarem ao presídio. Em Rolim de Moura, essa será a segunda saída concedida aos presos esse ano, a outra ocorreu no mês de outubro.


O Poder Judiciário garante aos presos do regime Semiaberto, com bom comportamento, direito a cinco saídas anuais. Os apenados durante a saída, devem estar recolhidos até as 22h00 no endereço residencial informado para a direção, além de estarem proibidos de ingerirem bebidas alcoólicas. Qualquer apenado que for flagrado pelas Polícias Penal ou Militar em desobediência a essas ordens, será levado novamente para a unidade prisional.


Segundo o Diretor da unidade, caso algum detento não retorne até o prazo estipulado, este será imediatamente considerado foragido do sistema prisional e caso seja recapturado, voltará ao regime fechado.

Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários