Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Alta Floresta aplica 600 toneladas de asfalto em operação tapa-buracos

O ano de 2022 se iniciou com diversas obras estruturantes por todo o município, seja na zona rural, seja na urbana.

Aproximadamente 600 toneladas de massa asfáltica já foram aplicadas em ruas que estavam com sérios problemas de trafegabilidade na cidade.

Dentre algumas das atendidas estão as Avenida Amazonas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo, Rua Pernambuco, Rua Roraima, Av Nilo Peçanha entre outras.

“Além da aquisição dessas 600 toneladas de massa asfáltica com recurso próprio para o tapa-buracos, fizemos ainda o reparo de  alguns trechos com bloquetes, brita e concreto. Um trabalho completa o outro” – destaca Robson Ugolini ao citar a Av. Nilo Peçanha e a Rua Espírito Santo.

O Prefeito Gio Damo, esteve pessoalmente acompanhando a operação nas avenidas Rio Grande do Sul e nas proximidades da Igreja Nossa Senhora da Penha. 

“Temos pontos que estavam a  anos sem reparos e estamos realizando os serviços, contudo precisamos da colaboração da  população para não danificar o asfalto com água servida.” – destaca o prefeito Gio.

Segundo o prefeito, o material custa em torno de  R$ 900,00 a tonelada, e tem que ser aplicado de maneira eficiente.

EM BREVE

Mais recursos devem ser aplicados na cidade. Tanto no tapa buracos, como no recapeamento de algumas vias, as quais serão executadas em parceria com o Governo de Rondônia através do DER.

A SEMIE está atuando para que os serviços progridam sem danos gerados com as  chuvas.





Fonte: DECOM

Texto: Anderson Guizolfe  - SRT 1379/RO

Postar um comentário

0 Comentários