Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Policia Penal recaptura foragido de Santa Luzia

 


A Polícia Penal de Alta Floresta realizou a prisão de um foragido que estava preso em Santa Luzia e que foi beneficiado no indulto de Natal, onde presos que já tem comprido boa parte da pena e já está no semiaberto são beneficiados e que tem o prazo estipulado pela justiça para retornar ao presídio após a saída temporária.

Não cumprindo a determinação, o preso acaba sendo considerado foragido após vencimento do prazo e foi o que aconteceu com Marcondes Prestes, ele foi beneficiado pela medida e  deveria ter se apresentado no dia 03 de janeiro, as 18 horas no presídio de Santa Luzia, mas ao invés disso fugiu. 

Após investigações, com apoio de policiais penais de Santa Luzia, a Polícia Penal de Alta Floresta logrou êxito e prendeu Marcondes em um local que está sendo usado para consumos de drogas, local esse na rua Ceará, centro de Alta Floresta. Diante da situação, Marcondes que é velho conhecido no meio policial volta para as grades por não cumprir com as regras estabelecidas pela justiça, no que se refere à saída temporária para o indulto de Natal.


Com Informações da Policia Penal -Airton Jose - Portal Princesa Web





Postar um comentário

0 Comentários