Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Jovem de 19 anos foi encontrado morto em seu apartamento com corda envolta ao pescoço e as mãos amarradas, em Rolim de Moura

 

Na tarde deste sábado, 15, o jovem Ryan Gabriel da Silva Alves, de 19 anos, foi encontrado morto na área externa de seu apartamento, localizado na Rua Guaporé, bairro Olímpico, em Rolim de Moura.


O corpo do jovem foi encontrado por um vizinho de apartamento. Ryan estava pendurado na estrutura do telhado, com uma corda envolta ao pescoço e com as duas mãos amarradas.  O homem que o encontrou, de imediato acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que constataram o óbito da vítima.


Durante os trabalhos de praxe, os policiais encontraram próximo ao corpo, um caderno com algumas mensagens como se fosse uma carta de despedida escrita pela própria vítima.


Após os trabalhos periciais, o corpo de Ryan foi levado pela funerária Pax São José para a cidade de Cacoal para análise do médico legista. O caso, a princípio, foi registrado como suicídio, mas poderá ser investigado.


Ryan Gabriel era da região de São Francisco do Guaporé e atualmente residia em Rolim de Moura, onde trabalhava na empresa Conectinove e cursava Psicologia.

Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários