Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alt da Imagem

Morre homem de 50 anos que atingiu de moto caçamba papa-entulho em Vilhena; caso deve ir parar na justiça


 Faleceu ontem, por volta das 23:30h, no Hospital Regional de Vilhena, aos 50 anos, o autônomo Elizeu Oliveira de Campos. Ele passou por cirurgia na unidade, após sofrer fratura exposta na perna e quebrar um dos braços, ao atingir com sua moto uma caçamba papa-entulho na rua Jamari (LEMBRE AQUI).

Morador de Vilhena desde 1971, Elizeu era casado com a professora Rosa da Silva Leite, 45, que conversou com o site sobre o acidente. A educadora disse que o marido estava indo para a chácara da família na Linha 135, a 10 km de cidade, onde passava a maior parte do tempo, quando atingiu o artefato usado para armazenar restos de construções.


Rosa disse que quando o companheiro chegou em sua casa na moto, o veículo não apresentava nenhum defeito nos faróis, apontado por uma testemunha como provável causa do acidente.


Rosa contou também que já fotografou a cena onde o marido caiu depois de bater na caçamba e vai procurar um advogado para cuidar do caso, pois acredita que houve responsabilidades de terceiros na tragédia, uma vez que a caçamba é uma ameaça a quem trafega de carro ou moto pelo local. Ela argumentou ainda que a rua onde aconteceu o acidente estava muito escura, e a iluminação só foi restabelecida após o episódio.


O corpo de Elizeu, que deixa a viúva e 6 filhos, será velado a partir das 10:00h na Capela Mortuária e sepultado às 17:00h.


Fonte: Folha do Sul

Postar um comentário

0 Comentários